Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Paulo Sergio - Seleção De Ouro MP3




    Baixar→ Download MEDIAFIRE



    Baixar: Download







    01. Última canção
    02. E o destino desfolhou
    03. O amanhã espera por nós dois
    04. Desiludido
    05. Agora quem parte sou eu
    06. Prá esquecer que você existe (fujo de mim)
    07. Índia
    08. Quando a saudade apertar
    09. No dia em que parti
    10. Veja
    11. Pelo amor de Deus
    12. Minhas qualidades, meus defeitos

    Um comentário:

    HellSing disse...

    http://megabrasilfilmes.blogspot.com/ Oi amigo sou novo estou começando agora com meu blog você não estaria aceitando parceria?

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...