Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Paulo Sergio - 1970 - Vol 4 MP3






    Baixar: Download







    01. Você Não Presta
    02. A Verdade é Diferente
    03. Não Creio Em Mais Nada
    04. Eu Não Sei...Eu Não Sei...Eu Não Sei...
    05. Preciso Acreditar
    06. Não Importa O Que Os Outros Falam
    07. Eu Quero Ver Você Viver Sem Fim
    08. Não Precisa Deixar Nada
    09. A Procura De Um Novo Amor
    10. Fujo De Mim
    11. O Quanto Eu Te Amo
    12. Eu Venho De Longe Só Por Causa De Você

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...