Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Nelson Ned - Seleção de Ouro 20 Sucessos MP3






    Baixar: Download







    01- A Cigana
    02- Antes que seja tarde
    03- Apesar de tudo
    04- Daria tudo pra voce estar aqui
    05- Deus abencoe as criancas
    06- Domingo a tarde
    07- Donde estara mi vida
    08- Esquece coracao esquece
    09- Eu gosto tanto de voce
    10- Eu tambem sou sentimental
    11- Meu Ciume
    12- Nao tenho culpa de ser tao triste
    13- Ninguem ira te amar mais do que eu
    14- Nono Mandamento
    15- Que pena, que pena
    16- Se as flores pudessem falar
    17- Se eu pudesse conversar com Deus
    18- Sera
    19- Traumas de infancia
    20- Tudo passara

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...