Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Paulo Sergio - 1974 - Vol 8 MP3






    Baixar: Download







    01 Não quero você (José Alves - Paulo Sergio)
    02 Minhas saudades, meus defeitos (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
    03 Pense em mim (Almir Bezerra - Costa)
    04 Multicolorida (Gil Carla - Rafa)
    05 Vida, pra que? (Gil Carla - Rafa)
    06 Já não sinto nada por você (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
    07 Não morreu a esperança (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
    08 Só você (Gil Carla - Rafa)
    09 La bohême (J.Plante - C.Aznavour)
    10 O que importa é o nosso amor (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
    11 Você me disse adeus (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
    12 Vou voltar pra minha terra (Carlos Roberto - Paulo Sergio)

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...