Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    « Programas »

    Download→ Ultravideo-Converte 4.4.0210
    O programa não se diferencia muito de outros conversores de vídeo. Basicamente, basta adicionar os vídeos clicando em “Arquivo(s)” ou arrastando-os para dentro do programa. Como é possível fazer conversões em lote, você conta com alguns botões para controlar a lista no lado direito dela, como para adicionar novos arquivos, alterar a ordem etc.

    Embaixo da lista é onde você configura como será o resultado final dos arquivos. Ou seja, você define o diretório de saída, o formato (dentre AVI, DivX MPEG1 e 2, WMV, MP4, H264, 3GP, VCD, SVCD, DVD e outros), a qualidade do vídeo e do áudio, qual o tamanho (em pixels), aspecto (wide ou fullscreen) e a taxa de quadros por segundo.

    Quando estiver tudo configurado da maneira que você quer os vídeos convertidas, basta clicar no botão Converter e aguardar o processo ser concluído (ele dará um aviso quando isso acontecer).
    =========
    Download K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.


    JDownloader Download
    Ele oferece download totalmente automatizado com anticaptcha, reconexão, captura de links, agendamento e muitos mais, confira.
    JDownloader é multiplataforma (Windows / Linux / Mac) e suporta uma ampla gama de serviços de hospedagem de arquivos, tais como RapiShare, MegaUpload, Uploaded, Badongo, Bluehost, DepositFiles, EasyShare, FileFactory, GigaSize, SendSpace, MegaShare, 4Shared, BitRoad, FileFront, Media File, ZShare, etc.
    JDownloader é multiplataforma (Windows / Linux / Mac) e suporta uma ampla gama de serviços de hospedagem de arquivos, tais como RapiShare, MegaUpload, Uploaded, Badongo, Bluehost, DepositFiles, EasyShare, FileFactory, GigaSize, SendSpace, MegaShare, 4Shared, BitRoad, FileFront, Media File, ZShare, etc.Ele gerencia a contagem regressiva e contorna o CAPTCHA (em mais de 60 sites) através do reconhecimento óptico dos caracteres, eliminando assim a necessidade do usuário digitar os caracteres de confirmação.Isto significa que você pode baixar os arquivos em segundo plano, sem precisar visitar a página de download, aguardar a contagem regressiva e digitar o captcha para cada um dos arquivos que está baixando.Quer fazer os downloads enquanto dorme? Com o agendamento de downloads, você pode configurar o programa para iniciar os downloads em horários alternativos, em que ninguém esteja usando sua conexão de internet.Outra opção interessante é a captura de links, você copia os links dos arquivos que deseja baixar e o JDownloader reconhece e adiciona os links a lista de downloads automaticamente.
    Você também pode integrá-lo com o Firefox através do complemento FlashGot. JDownloader oferece a opção de instalar este complemento durante seu processo de instalação.
    Dependendo de sua conexão de internet, é possível contornar o limite de downloads. O JDownloader pode reiniciar sua conexão de internet (para trocar o IP), dessa forma o site lhe trata como um novo usuário e você pode baixar outros arquivos imediatamente.Esse recurso funciona para conexão de internet com IP dinâmico e o programa dispõe de scripts prontos para mais de 1000 modelos de roteadores, mais informações aqui.
    JDownloader também descompacta e une automaticamente arquivos divididos pelo WinRar e HJSplit, assim se você baixar um arquivo divido em várias partes, além de baixar os arquivos, o JDownloader vai unir e descompactar o arquivo automaticamente para você.Pra finalizar, JDownloader suporta uma série de sites de compartilhamento de vídeo ( Youtube, YouPorn, MegaVideo, etc). Para fazer o download dos vídeos, basta copiar o link do vídeo para o JDownloader reconhecer automaticamente o link.
    Nota: Para habilitar algumas funções você precisa acessar o menu Configurações > Addons e ativar o recurso desejado.


    Download  DVD Audio Extrctor: Comentario: DVD Audio Extractor é um software desenhado com a particularidade de poder extrair o áudio do DVD, e converte-lo em formatos como MP3, OGG ou WAV. Este sistema é muito simples de empregar porque a sua interface é muito intuitiva e simples; ademais, tem uma velocidade incomparável para administrar os arquivos. Para quem recentemente se iniciam no computador este é a aplicação adequada.



     Download
    dBPoweramp Converte Mp3 e Muitos Outros Formatos de Audio    Instalador Principal:dMC-r10
    Complementos á Instalar :
    dBpowerAMP-codec-aiff
    dBpowerAMP-codec-arrange-music
    dBpowerAMP-codec-au
    dBpowerAMP-codec-dalet-r2
    dBpowerAMP-codec-flac
    dBpowerAMP-codec-GoGo
    dBpowerAMP-codec-MonkeysAudio
    dBpowerAMP-codec-mp2
    dBpowerAMP-codec-mp3-blade
    dBpowerAMP-codec-mp3lameexe
    dBpowerAMP-codec-mp3PRO-decoder
    dBpowerAMP-codec-mp4-aac-decode
    dBpowerAMP-codec-musepack
    dBpowerAMP-codec-Nero-mp4
    dBpowerAMP-codec-nvf
    dBpowerAMP-codec-ogg
    dBpowerAMP-codec-ra
    dBpowerAMP-codec-rename-extension
    dBpowerAMP-codec-sap
    dBpowerAMP-codec-shorten
    dBpowerAMP-codec-Speex
    dBpowerAMP-codec-tag-from-filename
    dBpowerAMP-codec-tooLame-r1
    dBpowerAMP-codec-vcd
    dBpowerAMP-codec-voc
    dBpowerAMP-codec-VQF
    dBpowerAMP-codec-vtx
    dBpowerAMP-codec-Wavpack
    dBpowerAMP-codec-winamp
    dBpowerAMP-codec-wmav9
    dBpowerAMP-codec-wsp
    dbpoweramp-encoder-ra
    dMC-Generic-CLI
    dMC-Mp3-Fraunhofer-Encoder-CLI
    dMC-Mp3-MP3PRO-Encoder-CLI
    dMC-Mp3-MPEGSuite2000-Encoder-CLI
    dMC-Mp3-xing-Encoder-CLI
    dMC-OptimFrog
    Instalador Principal:dMC-r10

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...