Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

    Paulo Sergio - 1981 - Vol 15 MP3






    Baixar: Download







    01 Por favor me ajude a morrer (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
    02 Vou pedir outra vez (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
    03 Um amor nascendo e outro morrendo (Carlos Roberto)
    04 Não queria sentir pena de você (Maurileno - Paulo Sergio)
    05 Eu bem sabia (Getúlio Côrtes)
    06 Lagartinha (Paulo Bruner - Rossini Pinto)
    07 Benzinho (Dear someone) (Cy Coben)
    08 Logo agora (Tony Damito - Eustáquio Sena)
    09 Não preciso mais de você (Sidney Quintela)
    10 Minha madrinha (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
    11 Eu não sou o que você está pensando (Maurileno - Paulo Sergio)
    12 Tudo isso me faz lembrar que o amor morreu (Odair José)
    13 Você não é como eu quiz (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...