Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 28 de janeiro de 2012

    BETO CARRERO: NOSSO QUERIDO BETINHO


    Gostaria de prestar uma homenagem ao amigo Beto Carrero , que nos deixou há quatro anos, aproximadamente as 23:53 horas do dia 31/01/08 . Betinho era dessas pessoas generosas que não escondiam a sua afeição quando encontrava um amigo. Nos conhecemos meio por acaso, lá pelos anos 80, quando ele ainda sonhava com o impossível , e tinha na cabeça este objetivo , onde reunia os amigos para conversar e alguns achavam que era uma brincadeira e este sonho jamais ele conseguiria realizar . Aliás, era ótimo de conversa. Fui com um amigo, e nunca mais deixei de ir, até que ele , aos poucos, passamos a conversar de futuro e fui aprendendo muito . Mas era uma festa encontrá-lo.


    Tínhamos em comum a sabedoria do empreendedorismo , que ele trouxe de seu dom dado por DEUS, onde estudou PUBLICIDADE e daí foi só vitórias . Betinho atropelava a fala na sua ansiedade de conversar e dar bons conselhos além da admitir somente pessoas que buscavam soluções e jamais vinham com desculpas . Mas sabia ouvir, com tudo isso sempre estava a frente, era sem dúvida uma locomotiva . Tínhamos longas conversas, onde me admirava e elogiava minhas realizações . Dele guardo algumas lembranças extraordinárias. Um dia nos encontramos em seu escritório , e ele me confidenciou que estava realmente decidido a ajudar o Dedé a pedido de VIRGINIA , naquele dia em diante ao lado de amigos como Toninho Batistela, Wladimir Spernega, descubri que seu coração era maior que ele. Betinho era uma pessoa que Falava bem. Usava frases rebuscadas e brincava com as palavras. Como ele, não conheci ninguém com esta garra. Me conheceu criança, me viu admirar OS TRAPALHÕES, namorar, ELZA, casar, virar também empresário, ter uma filha (VIRGINIA DE MAURO) que ele próprio fez ela gravar um disco em sua homenagem e entrevistá-lo, onde falava que adoraria ver a menina acompanhar seus passos. Terminou de falar com Virginia e ainda fez questão de participar do clipe do disco da afilhada . Nos encontramos em outubro de 2007 e nos falamos por telefone no Natal, e eu o cumprimentei pelas suas realizações cumpridas em 2007 . Ele respondeu: “que nada. Meu estilo é antigo. Hoje as pessoas querem é pau-pau, pedra-pedra. Ninguém mais quer ouvir gente velha como eu, só luto em continuar os sonhos que sempre imaginei, mesmo a atual geração mudando rapidamente" . Não era verdade. Era a sua conhecida modéstia falando por ele.

    Vinha de uma carreira iniciada como vendedor de propagandas . Betinho exemplo de competência e profissionalismo , tinha muita história para contar. E sempre contava com o entusiasmo infantil como se começasse a trabalhar na semana anterior.

    Transformou sonhos em realizações, porque acreditou nisto e foi enfrente Estava dormindo quando recebi um sinal de sua partida . Confesso que sua partida, aos 70 anos, deixa aquele vazio que a gente percebe quando vê pessoas que fizeram história partindo para novas aventuras. Betinho deve estar aplicando seu empreendedorismo ao lado de DEUS por lá. Deixou amigos e muitas saudades entre nós mas, o principal ensinamento para o sucesso verdadeiro: Que só devemos ter ao nosso lado pessoal inteligentes, competentes e com a mesma vontade de vencer.

    Assim foi João Batista Sérgio Murad, nosso eterno herói Beto Carrero que, moralizou os circos no Brasil e mexeu
    Com a geografia e a história do país, criando Beto Carrero World, localizado em Penha/SC.

    Conheça alguns momentos de Beto Carrero com Virginia de Mauro a Lully no www.youtube.com fazendo busca de

    Trapinhastube e o site de Virginia a Lully é www.faclubevirginiademauro.com.br


    Atenciosamente.

    Carlos Dias: Jornalista e cineasta
    Postar um comentário
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...