Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

    01 DE FEVEREIRO, CINCO ANOS DE SAUDADE DE NOSSO HERÓI NACIONAL BETO CARRERO, DEIXANDO VIRGINIA A LULLY SUA FIEL REPRESENTANTE

    Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD, o nosso BETO CARRERO. Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar "http://www.betocarrero.com.br/historia/" em um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria o maior parque multi-temático do mundo!
    Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
    Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem BETO CARRERO , uma homenagem ao pai conhecido como ALEXANDRE CARRERO, dono de um carro de boi na sua cidade natal.
    E é com essa alma de sonhador que BETO CARRERO se transformou no herói que milhares de crianças querem ser, a ponto de deixar . sua fiel representante e afilhada a jovem cantora, atriz e apresentadora VIRGINIA a LULLY que vem levando seu nome, sua imagem aos quatro cantos do país, com apoio de diversos amigos do grande sonhador e herói nacional, orgulhosamente brasileiro.
    Cinco anos de saudade, mas estão sendo preparadas muitas homenagens, tais como; Lançamento do CD MUNDO ENCANTADO 3 de VIRGINIA a LULLY, além de outro CD inédito de historinhas contadas pelo próprio BETO CARRERO, tendo na produção o grande amigo do cowboy e admirador da jovem defensora VIRGINIA a LULLY, o compositor e cantor ANTONIO BORBA.
    O cineasta CARLOS DIAS, prepara mais um grande documentário do amigo BETO CARRERO, para perdurar a história de um homem que transformou o município de Penha, Santa Catarina no Mundo da diversão.
    O lançamento acontecerá dia 09 de Setembro (data de aniversário de BETO CARRERO) onde foi decretado pela ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS JORNALISTAS E CRITICOS DO BRASIL o dia Mundial deste grande empreendedor e Rei do Entretenimento.´
    Personalidades, artistas, empresários e amigos do grande JOÃO BATISTA SERGIO MURAD, estarão recebendo o Troféu do grande Visionário.
    Cultura de verdade, é escrever a história daqueles que passam nesta vida para deixar sua marca, ensinamentos e acima de tudo, ser reconhecido Por tudo que fez.

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    que história linda deste Beto Carrero e sua afilhada Virginia a Lully.
    Que ela vem fazendo um grande trabalho mantendo vivo esta lenda.
    é Deus ao lado dela e as pessoas de bem.
    parabens.

    Jorge Leme - radialista

    Anônimo disse...

    temos quer preservar sempre
    nossos valores e, isto emociona
    a todos nós, na continuidade
    de um trabalho de anos
    em cima de um cavalo leal.
    Valeu Lully. Nota 1000.

    Wesley Soares
    São Paulo

    jorge bohaczuk disse...

    Beto Carrero jamais será esquecido.
    Sua vida, sua obra e a grande legião de fãs que conquistou, saberão preservar sua memória.
    Meu abraço todo especial à Virginia de Mauro, a Lully, afilhada de Beto Carrero e sua grande representante.
    Jorge Bohaczuk.

    Dih Munhoz disse...

    Um dia muito triste para o brasil.... Um dia cinza, mas olhamos para o céu e vimos uma estrela brilhar! É Beto Carrero! Saudades!

    Unknown disse...

    Saudade, é tudo que posso dizer parabéns Virginia a Lully de Beto Carrero por preservar a imagem do nosso eterno amigo e herói.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...