Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

    Jerry Adriani - 1982 - És Meu Amor MP3






    Baixar→ Download








    01. És Meu Amor
    02. Que Destino Tenho Eu
    03. Eu Lhe Dei Bom Dia
    04. Um Copo de Vinho
    05. Esperando Você
    06. Ainda Lhe Espero
    07. Basta
    08. Vivendo Sem Você
    09. O Quanto Te Quero
    10. Eu Lhe Quero Tanto
    11. Tudo Acabou
    12. Não Quero Mais Amar
    13. Em Todas As Árvores do Mundo
    14. Por Teu Amor

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...