Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 24 de dezembro de 2011

    Fernando Mendes - 1998 - Pra Sempre MP3






    Baixar→ Download







    01. Fernando Mendes - Cadeira de rodas (3:28)
    02. Fernando Mendes - A desconhecida (3:20)
    03. Fernando Mendes - Você não me ensinou a te esque (3:51)
    04. Fernando Mendes - Recordações (3:24)
    05. Fernando Mendes - Você não pode proibir (2:14)
    06. Fernando Mendes - Sorte tem quem acredita nela (3:31)
    07. Fernando Mendes - O internato (3:33)
    08. Fernando Mendes - Menina do subúrbio (3:32)
    09. Fernando Mendes - Voa pombinha (4:27)
    10. Fernando Mendes - A menina da calçada (3:22)
    11. Fernando Mendes - Eu queria dizer que te amo num (3:25)
    12. Fernando Mendes - Menina da platéia (3:01)
    13. Fernando Mendes - Roda gigante (4:31)
    14. Fernando Mendes - Menina (3:03)

    2 comentários:

    edileusa disse...

    MEU AMIGO ARNILDO,QUERO LHE FAZER MAIS UM PEDIDO E TENHO CERTEZA QUE SE ALGUÉM GOSTAR DAS MÚSICAS DESSE CANTOR VAI GOSTAR MUITISSIMO RSRSRS.. SE FOR POSSIVÉL VC POSTAR ALGUNS CDS DO ALCEU VALENÇA ESSE CANTOR É NOTA 1000000000 E SOU FÃ NUMERO UM DELE,SE VC PODER ME ATENDER EU LHE DIGO MUITISSIMO OBRIGADOOOOO... PRA CURTI AGORA NO FINAL DE ANO É D++++

    edileusa disse...

    AMEI AS MÚSICAS DESSE CD DO FERNANDO MENDES... BRIGADOOOOOOOO BEIJOS

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...