Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

    Jerry Adriani - 1968 - Esperando Você MP3






    Baixar→ Download







    01 - Esperando Você
    02 - Meu Doce Alguém (Looking glass)
    03 - Deve Existir Por Aí
    04 - O Amor É Para Nós Dois (L'amore fra noi due)
    05 - Eu Lhe Dei Bom dia
    06 - Vou Te Encontrar (The long way home)
    07 - Não Tens Razão (Talk me some sense)
    08 - Se Eu Nunca Te Visse (If I never get you)
    09 - Uma Vez Jurei (It's been a change)
    10 - Que Adianta Esta Música Esta Noite (Che vuele questa musica stasera)
    11 - Só Vim Aqui Dizer Adeus
    12 - Pelo Nosso Amor (Shame on me)

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    Este link tbm ñ está funcionando.

    Arnildo zibel disse...

    LINK OK

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...