Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 9 de junho de 2012

    Renato E Seus Blue Caps E Leno E Lilian - Coleção Frente A Frente MP3

    01. Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) - Renato E Seus Blue Caps
    02. Menina Linda (I Should Have Known Better) - Renato E Seus Blue Caps
    03. A Primeira Lágrima - Renato E Seus Blue Caps
    04. Feche O Holhos (All My Loving) - Renato E Seus Blue Caps
    05. Dona Do Meu Coração (Run For Your Love) - Renato E Seus Blue Caps
    06. Até O Fim (You Won't See Me) - Renato E Seus Blue Caps
    07. Você Não Soube Me Amar (It's Gonna Be All Right) - Renato E Seus Blue Caps
    08. Vivo Só (For Your Love) - Renato E Seus Blue Caps
    09. Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Leno E Lilian
    10. A Festa Dos Seus Quinze Anos - A Pobreza - Leno E Lilian
    11. Devolva-me - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim - Leno E Lilian
    12. Não Acredito (I'm A Believer) - Leno E Lilian
    13. Coisinha Estúpida (Something Stupid) - Leno E Lilian
    14. Eu Não Sabia Que Você Existia - Leno E Lilian
    15. É Tudo Rock 'N' Roll - Leno E Lilian


    Baixar→ Download

    Um comentário:

    Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

    Amigão esse link não está funcionando ja tentei varias vezes e não da certo.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...