Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    domingo, 3 de junho de 2012

    Crie redes P2P próprias para transferir arquivos grandes - xFiles - On Demand Troca de arquivos P2P

    xFiles - On Demand p2p File Exchange

    O e-mail é uma excelente forma para trocarmos pequenos arquivos com amigos ou parentes. Basta colocar em anexo e enviar para que o outro usuário receba quase instantaneamente. Mas tudo fica mais complicado quando temos que transferir arquivos maiores, que o e-mail não suporta. Como fazer para transferir arquivos enormes, de vários MB ou mesmo GB?
    Uma excelente opção é o xFiles, que cria uma rede P2P apenas para dois usuários, permitindo compartilhar arquivos de forma fácil e rápida, independente do tamanho do arquivo. Com isso, você poderá compartilhar o que desejar com outra pessoa, sem precisar dividir o arquivo em várias partes ou utilizar programas complexos.

    Trocando arquivos

    Interface xFiles P2P
    O xFiles é um serviço online e gratuito e sua utilização é muito simples. Não é necessário baixar nada e nem fazer cadastro no site. Basta acessar a página e escolher a opção “Share File”. O programa vai fazer o upload do arquivo no sistema e em pouco tempo te mandará o link correspondente ao arquivo.
    Para compartilhar o arquivo, é Só mandar o link para quem você desejar. Ao clicar no link do xFiles, o arquivo será baixado automaticamente no computador de seu amigo. A única restrição é que a página do xFiles fique aberta durante todo o processo nos dois computadores: o de quem está enviando e o de quem está baixando. TESTADO: OK

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...