Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sexta-feira, 18 de maio de 2012

    Nelson Gonçalves - 1973 - Quando A Lapa Era A Lapa MP3

    01. Devolva Meu Amigo de Luar - (Maria Luisa)
    02. Rainha da Lapa - (Adelino Moreira)
    03. Tanto Faz - (Benedito Reis / Moacir da Silva)
    04. Pecadora - (Adelino Moreira / Sebastião Ferreira da Silva)
    05. Sou Poeta Sim - (Adelino Moreira / Maria Luisa)
    06. Xinga Meu Amor - (Adelino Moreira)
    07. Quando Eu Me Chamar Saudade - (Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)
    08. Embrulhada - (Celso Castro / José Orlando)
    09. Sianinha - (Adelino Moreira)
    10. Quem nos Viu Quem nos Vê - (Adelino Moreira / Maria Luisa)
    11. Maria e Mais Nada - (Chico Xavier / René Bittencourt)
    12. É Tempo de Solidão - (Adelino Moreira / Maria Luisa)
    13. Eu Quero Amar - (Erasmo Silva)

    Baixar→ Download

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...