Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 29 de outubro de 2011

    Quem é Você Nacional 1996 MP3






    BAIXAR







    01. Não Vá Ainda - Zélia Duncan
    02. Antes Que Eu Te Esqueça (Hasta Que Me Olvides) - Biafra
    03. Eu Vejo - Fanzine
    04. Sem Roupa - Junia Lambert
    05. Coleção - Banda Eva
    06. É Sempre a Mesma História (As Time Goes By) - Nico Rezende
    07. Noite dos Mascarados - Emílio Santiago
    08. Coração Gelado - José Augusto
    09. Não Tenho Medo - Sr. Banana
    10. Tanto Faz (5000 Miles) - Vinny
    11. Sempre No Meu Coração (Always in My Heart) - Joanna
    12. Quero Mais - Patricia Marx
    13. A Volta do Boêmio - Nelson Gonçalves
    14. Meu Coração Te Espera - Henrique Abreu

    Um comentário:

    Unknown disse...

    esse link e muitos outros do 4shared não estão sendo efetivados, colocamos para acesso e ele não funciona

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...