Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sexta-feira, 7 de outubro de 2011

    Parada Popular - 45 Sucessos Inesqueciveis MP3






    Baixar







    01 - O Fruto do Nosso Amor - A Namorada que Sonhei - Sonhos
    02 - A Cruz Que Carrego - Uma Lágrima na Garganta - O Menino da gaita
    03 - A Desconhecida - Lero lero - Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme
    04 - Fuscão Preto - Secretária da Beira do Cais - Uma vida Só
    05 - Feiticeira - Férias na Índia - Sorria, Sorria
    06 - Meu grito - Não se Vá - Garçon
    07 - Tranquei a Vida - No Toca Fitas do Meu Carro - Aquela Nuvem
    08 - Alguém Me disse - Sonhar ConTigo - Devolvi
    09 - Não Vá Embora - Se Te Agarro Com outro te Mato - Quem Bate Esquece
    10 - A rua Em que você Morava - Verônica - Querer é Poder
    11 - Última Canção - Te amo - Foi Tudo Culpa do Amor
    12 - Doida, Desalmada e Atrevida - Vem Me Ajudar - A Raposa e as Uvas
    13 - Quarto de Manção - Eu Sou rebelde - Anúncio de Jornal
    14 - Que Pena - Se Ainda Existe Amor - Cadeira de Rodas
    15 - Domingo Feliz - Cadê Você - Passagem Só de Ida

    Um comentário:

    Arnildo zibel disse...

    http://www.4shared.com/file/adA92-1R/Parada_Popular_Sucessos__Inesq.html

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...