Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

    CD MUNDO ENCANTADO 2, com VIRGINIA DE MAURO a LULLY afilhada de BETO CARRERO

    COM MÚSICAS SERTANEJAS E COUNTRY HOMENAGEANDO O PADRINHO E COWBOY BETO CARRERO, VIRGINIA A LULLY LANÇA SEU NOVO CD INTITULADO “ O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO”.

    CD MUNDO ENCANTADO 2, com VIRGINIA DE MAURO a LULLY afilhada de BETO CARRERO.
    Participações especiais de MAURICIO DE SOUSA (Turma da Mônica), os humoristas CANARINHO da Praça é Nossa Do SBT, JOSÉ VASCONCELOS e o próprio BETO CARRERO.

    Maiores informações pelo site → http://www.redecarlosdias.com.br/

    PODENDO SER ASSISTIDO OS CLIPES NA SESSÃO TRAPINHAS NO YOUTUBE ↓

    BLOG Virginia de Mauro

    VIRGINIA A LULLY AINDA POSSUI UM PROGRAMA DE TV NA WEB

    3 comentários:

    Evanir disse...

    Encontrei seu blog fiquei muito feliz em saber que tem um cantinho tão especial para que eu possa seguir.Estou seguindo vc e convido a conhecer e seguir meu blog também é uma madeira ótima de a gente sempre estar aqui,beijos com muito carinho,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    Evanir disse...

    Esqueci de dizer o principal tinha vc no meu orkut e você era seguidor do meu blog.
    Olha a pouca coisa que me aconteceu perdi na troca de blog todos os seguidores .
    E para completar invadiram meu orkut vou deixar o endereço aqui para você.
    Eu sei deve ter esquecido de mim vou dizer como se lembrar .
    Meu esposo é de Vitória comentei isso quando conheci seu blog.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1201369199881729637
    Um forte abraço sua amiga ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    Celia Benfer disse...

    Apreciado Arnildo, un fuerte abrazo, siempre te visito, pero no he dejado cometarios, ahora en mucho tiempo deseaba expresarte que siempre tengas éxito, amor y fortaleza. Dios ilumine siempre con su Luz Divina todos tus objetivos. Tu amiga. Celia Benfer- Paraguay

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...