Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    terça-feira, 10 de abril de 2012

    VEREADORES QUASE DOBRAM SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS EM SERRA ES E ALOISIO SANTANA ,AINDA FAZ UM CALEM A BOCA PROS MORADORES QUE PROTESTARAM ESSE ABUSO!!!


    05/04/2012 12h52 - Atualizado em 05/04/2012 12h52
    Vereador faz sinal de 'cala a boca' para manifestantes na Serra, ES
    Aloísio Santana já havia criticado o povo por vender voto.
    Vereadores querem reajuste salarial de 61% no município

    Houve mais protestos em frente à Câmara de Vereadores da Serra, na noite de quarta-feira. O vereador Aloísio Santana (PSDC) - que causou polêmica ao afirmar que a sociedade critica o aumento, mas vende o voto - compareceu e, segundo os manifestantes, chegou a acenar, mandar beijos e fazer sinal pedindo silêncio à população. Com a pressão popular, a matéria não entrou em pauta. Os vereadores têm até 30 dias para analisar o veto.

    O reajuste salarial de 61% dos salários dos vereadores - passando de R$ 5,7 mil para R$ 9,2 mil -foi aprovado na sessão do dia 28 de março e derrubado pelo prefeito Sérgio Vidigal na última sexta-feira (30). O veto de Vidigal ao projeto está para ser analisado pela Câmara - que pode reverter a decisão.
    Aloísio Santana disse que a sociedade critica o aumento, mas vende o voto (Foto: Vitor Jubini / Jornal A Gazeta)Aloísio Santana disse que a sociedade critica o aumento, mas vende o voto (Foto: Vitor Jubini / Jornal A Gazeta)
    Postar um comentário
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...