Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    terça-feira, 31 de janeiro de 2012

    VIRGINIA DE MAURO & BETO CARRERO: UM SÓ CORAÇÃO

    HOJE, É O DIA QUE A QUATRO ANOS ATRAZ, FAZIA O BRASIL MAIS TRISTE, DEUS LEVARIA NOSSO GRANDE HERÓI E EMPRESÁRIO DE CARÁTER JOÃO BATISTA SÉRGIO MURAD, O COWBOY BETO CARRERO. MAS, COMO TODO SONHO NÃO PODE PARAR, DEIXOU SUA FIEL REPRESENTANTE E SEU ÚLTIMO DESEJO CONTINUAR COM OS SONHOS ETERNOS: “VIRGINIA DE MAURO A SUA LULLY”.
    NA FOTO, VEJAM COMO PARECE QUE BETO CARRERO FALA COM VIRGINIA DE MAURO E AGRADECE POR TUDO QUE ELA VEM FAZENDO PELO PAÍS,LEVANDO SEU PRECIOSO NOME. BETO CARRERO, ESTARÁ SEMPRE VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES, ENQUANTO EXISTIR UM SORRISO EM UMA CRIANÇA, AFINAL, A VIDA SÓ E DIGNA DE SER VIVIDA, SE FIZERMOS ALGO EM VIDA PELA VIDA E MATAR UM HOMEM, É POR ELE NO ESQUECIMENTO.
    VIRGINIA DE MAURO A LULLY & BETO CARRERO, SÃO EXEMPLOS DISTO: “UM SONHO QUE NUNCA MORRE”. AFINAL, POR MAIS ABSURDO QUE POSSA SER, MAS SUCESSO IRÁ FAZER.

    VIVA BETO CARRERO, VIVA O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS.

    SE ESTAMOS TRISTES EM NÃO TÊ-LO, O IMPORTANTE É DEUS ESTAR FELIZ EM TÊ-LO. AMIGO BETO CARRERO, FIQUE NA COMPANHIA DE DEUS, PORQUE GRAÇAS A ELE A VIDA CONTINUA E COM VIRGINIA DE MAURO SUA AFILHADA E QUERIDA LULLY, ESTARÁ LEVANDO A TODOS QUE TE AMAVAM, SUA MENSAGEM E ENSINAMENTOS DE UM GRANDE HOMEM: UM SUPER HERÓI NACIONAL.

    CARLOS DIAS – JORNALISTA/ CINEASTA

    sábado, 28 de janeiro de 2012

    Evaldo Braga - 1972 - Ídolo Negro VOL. 2 MP3






    Baixar→ Download







    01 - SORRIA SORRIA
    02 - EU NÃO SOU LIXO
    03 - ESSE ALGUÉM
    04 - MENTIRA
    05 - VOCÊ NÃO PRESTA PRA MIM
    06 - NOITE CHEIA DE STRELAS
    07 - ESCONDA O PRANTO NUM SORRISO
    08 - TE AMO DEMAIS (Heart Over Mind)
    09 - NÃO VOU CHORAR
    10 - TUDO FIZERAM PRA ME DERROTAR
    11 - A VIDA PASSANDO POR MIM
    12 - ALGUÉM QUE É DE ALGUÉM
    13 - JÁ ENTENDI

    Evaldo Braga - (N.M) - MP3






    Baixar→ Download







    01-Sorria Sorria
    02-Só quero
    03-Meu Deus
    04-A Cruz que carrego
    05-Tudo fizeram para me derrotar
    06-Eu não sou lixo
    07-Noite cheia de estrelas
    08-Já entendi
    09-Mentira
    10-Eu desta vez vou te esquecer (Lucky people)
    11-Não vou chorar
    12-Por incrível que pareça
    13-Nunca mais, nunca mais
    14-Você não presta para mim
    15-Vem cá
    16-Eu amo sua filha, meu senhor
    17-Quisera eu
    18-Por que razão
    19-Esconda o pranto num sorriso
    20-A vida passando por mim

    Mattos Nascimento - Especial Ao Vivo MP3






    Baixar→ Download







    01. Sou Feliz
    02. Forte e Tremendo
    03. Quer Vitória
    04. Sou de Deus
    05. Quero Ver Você no Céu
    06. Oh Glória
    07. Jesus É o Rei
    08. Sou Livre
    09. Dia de Pentecostes
    10. Luz Divina
    11. O Nome de Jesus

    BETO CARRERO: NOSSO QUERIDO BETINHO


    Gostaria de prestar uma homenagem ao amigo Beto Carrero , que nos deixou há quatro anos, aproximadamente as 23:53 horas do dia 31/01/08 . Betinho era dessas pessoas generosas que não escondiam a sua afeição quando encontrava um amigo. Nos conhecemos meio por acaso, lá pelos anos 80, quando ele ainda sonhava com o impossível , e tinha na cabeça este objetivo , onde reunia os amigos para conversar e alguns achavam que era uma brincadeira e este sonho jamais ele conseguiria realizar . Aliás, era ótimo de conversa. Fui com um amigo, e nunca mais deixei de ir, até que ele , aos poucos, passamos a conversar de futuro e fui aprendendo muito . Mas era uma festa encontrá-lo.


    Tínhamos em comum a sabedoria do empreendedorismo , que ele trouxe de seu dom dado por DEUS, onde estudou PUBLICIDADE e daí foi só vitórias . Betinho atropelava a fala na sua ansiedade de conversar e dar bons conselhos além da admitir somente pessoas que buscavam soluções e jamais vinham com desculpas . Mas sabia ouvir, com tudo isso sempre estava a frente, era sem dúvida uma locomotiva . Tínhamos longas conversas, onde me admirava e elogiava minhas realizações . Dele guardo algumas lembranças extraordinárias. Um dia nos encontramos em seu escritório , e ele me confidenciou que estava realmente decidido a ajudar o Dedé a pedido de VIRGINIA , naquele dia em diante ao lado de amigos como Toninho Batistela, Wladimir Spernega, descubri que seu coração era maior que ele. Betinho era uma pessoa que Falava bem. Usava frases rebuscadas e brincava com as palavras. Como ele, não conheci ninguém com esta garra. Me conheceu criança, me viu admirar OS TRAPALHÕES, namorar, ELZA, casar, virar também empresário, ter uma filha (VIRGINIA DE MAURO) que ele próprio fez ela gravar um disco em sua homenagem e entrevistá-lo, onde falava que adoraria ver a menina acompanhar seus passos. Terminou de falar com Virginia e ainda fez questão de participar do clipe do disco da afilhada . Nos encontramos em outubro de 2007 e nos falamos por telefone no Natal, e eu o cumprimentei pelas suas realizações cumpridas em 2007 . Ele respondeu: “que nada. Meu estilo é antigo. Hoje as pessoas querem é pau-pau, pedra-pedra. Ninguém mais quer ouvir gente velha como eu, só luto em continuar os sonhos que sempre imaginei, mesmo a atual geração mudando rapidamente" . Não era verdade. Era a sua conhecida modéstia falando por ele.

    Vinha de uma carreira iniciada como vendedor de propagandas . Betinho exemplo de competência e profissionalismo , tinha muita história para contar. E sempre contava com o entusiasmo infantil como se começasse a trabalhar na semana anterior.

    Transformou sonhos em realizações, porque acreditou nisto e foi enfrente Estava dormindo quando recebi um sinal de sua partida . Confesso que sua partida, aos 70 anos, deixa aquele vazio que a gente percebe quando vê pessoas que fizeram história partindo para novas aventuras. Betinho deve estar aplicando seu empreendedorismo ao lado de DEUS por lá. Deixou amigos e muitas saudades entre nós mas, o principal ensinamento para o sucesso verdadeiro: Que só devemos ter ao nosso lado pessoal inteligentes, competentes e com a mesma vontade de vencer.

    Assim foi João Batista Sérgio Murad, nosso eterno herói Beto Carrero que, moralizou os circos no Brasil e mexeu
    Com a geografia e a história do país, criando Beto Carrero World, localizado em Penha/SC.

    Conheça alguns momentos de Beto Carrero com Virginia de Mauro a Lully no www.youtube.com fazendo busca de

    Trapinhastube e o site de Virginia a Lully é www.faclubevirginiademauro.com.br


    Atenciosamente.

    Carlos Dias: Jornalista e cineasta

    sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

    ACTA - A nova ameaça para a rede




    Caros amigos,

    Um novo tratado global pode permitir que corporações policiem tudo que fazemos na Internet. Na semana passada, três milhões de pessoas ajudaram a adiar projetos de lei de censura nos EUA -- se agirmos agora, poderemos fazer com que o Parlamento Europeu enterre esse novo tratado para todos nós:

    Na semana passada, 3 milhões de nós contra-atacaram a investida dos Estados Unidos sobre nossa Internet! --- mas há uma ameaça ainda maior e nosso movimento global pela liberdade online está completamente decidido a acabar com essa ameaça de uma vez por todas.

    ACTA - um acordo global - pode permitir que as corporações censurem a Internet. Negociado secretamente por um pequeno número de países ricos e por poderes corporativos, esse acordo configuraria um novo órgão sombrio para a regulamentação comercial internacional que daria poder para interesses privados policiarem tudo que fazemos online e iria impor enormes penalidades -- inclusive sentença à prisão -- a pessoas que eles julgarem estar afetando seus negócios.

    Nesse exato momento, a Europa está decidindo se ratificará ou não o ACTA -- e sem ela, o ataque global à liberdade na Internet vai desmoronar. Nós sabemos que a Europa se opôs ao ACTA anteriormente, mas alguns membros do Parlamento Europeu estão hesitando -- vamos dar o empurrão que eles precisam para rejeitar o tratado. Assine a petição -- faremos uma entrega espetacular em Bruxelas quando alcançarmos 500.000 assinaturas:

    http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?vl

    É revoltante -- os governos de quatro quintos da população mundial foram excluídos das negociações do Acordo Comercial Antipirataria (ACTA) e burocratas não eleitos têm trabalhado de perto com lobistas corporativos para criar novas regras e um regime de aplicação dessas regras altamente perigoso. O ACTA cobriria inicialmente os EUA, Europa e 9 outros países, e então se expandiria para o mundo. Mas se conseguirmos que a União Europeia diga não agora, o tratado perderá sua força e poderá ser paralisado para sempre.

    As regras bastante rigorosas significam que pessoas em qualquer lugar do mundo são punidas por atos simples como compartilhar um artigo de jornal ou enviar um vídeo de uma festa que possua uma música sob direitos autorais. Vendido como sendo um acordo comercial para proteger os direitos autorais, o ACTA pode também banir medicamentos genéricos que salvam vidas e ameaçar o acesso de fazendeiros locais a sementes que eles precisam. E, espantosamente, o comitê do ACTA vai ter carta-branca para mudar suas próprias regras e sanções sem controle democrático.

    O interesse das grandes corporações está pressionando muito pela aprovação do ACTA, mas o Parlamento Europeu está no meio do caminho. Vamos enviar um apelo enorme aos parlamentares para ignorarem o lobby e se posicionarem a favor da liberdade da Internet. Assine agora e envie para todos que você conhece.

    http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?vl

    Na semana passada, vimos a dimensão do poder da coletividade quando milhões de nós juntaram forças para impedir que os EUA aprovassem leis de censura da Internet que atingiriam a rede em cheio. Nós também mostramos ao mundo o quão poderosas nossas vozes podem ser. Vamos levantar nossas vozes mais uma vez para combater essa nova ameaça.

    Com esperança e determinação,

    Dalia, Alice, Pascal, Emma, Ricken, Maria Paz e o restante da equipe da Avaaz

    Mais informações:

    ACTA: poloneses vão às ruas protestar contra acordo antipirataria (Terra Brasil)
    http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5575829-EI12884,00-ACTA+poloneses+vao+as+ruas+protesta+contra+acordo+antipirataria.html

    Se você achava que SOPA era ruim, espere até conhecer o ACTA (em inglês) (Forbes)
    http://www.forbes.com/sites/erikkain/2012/01/23/if-you-thought-sopa-was-bad-just-wait-until-you-meet-acta/

    ACTA vs. SOPA: Cinco razões pelas quais o ACTA é a ameaça mais assustadora para a liberdade na Internet (em inglês) (IB Times)
    http://www.ibtimes.com/articles/286925/20120124/acta-sopa-reasons-scarier-threat-internet-freedom.htm?cid=2

    O tratado secreto: ACTA e seu impacto no acesso a medicamentos (em inglês)
    http://www.msfaccess.org/content/secret-treaty-anti-counterfeiting-trade-agreement-acta-and-its-impact-access-medicines

    HENRIQUE CIELO é convidado do Cineasta Carlos Dias para a nova produção cinematográfica ao lado de Virginia de Mauro a Lully em 18 de Janeiro 2013

    HENRIQUE CIELO um dos maiores cantores da atualidade é o convidado do Cineasta Carlos Dias para a nova produção cinematográfica ao lado de Virginia de Mauro a Lully de Beto Carrero. Com estréia em 18 de Janeiro de 2013.
    Biografia:

    Amante da música sertaneja Henrique Cielo vem desfrutando do sucesso do seu primeiro trabalho "Um Anjo", primeiro trabalho que já vem com uma grande bagagem, com composições de Luan Santana, Zezé di Camargo, Felipe e participação especial de Felipe & Falcão. Henrique Cielo vem se destacando em cada show e também pelos fãs do trabalho através da internet, um sertanejo diferenciado alegre envolvente faz de Henrique Cielo a nova roupagem do sertanejo do Brasil. Henrique, nascido em Presidente Prudente formado em Direito e com uma carreira iluminada, vem crescendo a cada dia na música em conhecimento e também em sabedoria para escrever as músicas. A
    música de trabalho "Um Anjo" promete muito ser um dos hits do primeiro semestre de 2011. A música "Um Anjo" alvo de Elogios e aprovação de Felipe e Falcão e também elogiada por Bruno, da dupla Bruno & Marrone vem tendo uma grande aceitação pelo público Brasileiro.

    Visite o site: www.henriquecielo.com.br

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

    Maurício De Oliveira - Violão, Corpo e Alma 1997 MP3






    Baixar→ Download







    01. Maurício De Oliveira - Minha Valsa (3:24)
    02. Maurício De Oliveira - Ardiloso (3:12)
    03. Maurício De Oliveira - Contando Estrelas (3:08)
    04. Maurício De Oliveira - O Choro É Livre (2:24)
    05. Maurício De Oliveira - Mexe-Mexe (3:41)
    06. Maurício De Oliveira - Esplanada (3:03)
    07. Maurício De Oliveira - Maluquinho (4:12)
    08. Maurício De Oliveira - Banda Do Rosário (6:11)
    09. Maurício De Oliveira - Angústia (3:05)
    10. Maurício De Oliveira - Batuque E Polca (4:08)
    11. Maurício De Oliveira - Dança Do Chico Prego (7:12)
    12. Maurício De Oliveira - A Louca (2:57)
    13. Maurício De Oliveira - Reminiscências (4:22)
    14. Maurício De Oliveira - Maxiando (3:26)
    15. Maurício De Oliveira - Luíza (3:42)
    16. Maurício De Oliveira - Eu Sei (5:13)

    Rose Nascimento E Marcelo Nascimento - Começo Meio E Fim - Hoje Sou Feliz MP3






    Baixar→ Download







    COMEÇO, MEIO E FIM - ROSE NASCIMENTO

    01. Como Ele Venceu
    02. Chama de Fogo
    03. Não Ceda
    04. Começo, Meio e Fim
    05. Ombro Amigo
    06. Vitória de Elias
    07. Alfa e Ômega
    08. Cristo em Mim
    09. É Poder
    10. Resolvi Voltar
    11. Abra o Coração
    12. Portões Celestiais

    HOJE SOU FELIZ - MARCELO NASCIMENTO

    13. Hoje Sou Feliz
    14. Volta Pra Casa
    15. Louvamos a Deus
    16. A Vida é Mesmo Assim
    17. A Minha História
    18. Uma História de Amor
    19. No Coração do Pai
    20. Eu Prefiro Ser Fiél
    21. Vinde a Mim
    22. Dai Louvor ao Senhor
    23. Procura

    Shirley Carvalhaes - As 20 Melhores De Shirley Carvalhaes MP3






    Baixar→ Download







    01. Shirley Carvalhaes - Deus Tremendo (4:12)
    02. Shirley Carvalhaes - Espada Cortante (3:45)
    03. Shirley Carvalhaes - Vaso Quebrado (3:59)
    04. Shirley Carvalhaes - Deus Proverá (3:13)
    05. Shirley Carvalhaes - Jesus Tem Todo Poder (3:23)
    06. Shirley Carvalhaes - Faraó Ou Deus? (5:42)
    07. Shirley Carvalhaes - Vitória De Deus (3:37)
    08. Shirley Carvalhaes - Vôo Livre (4:27)
    09. Shirley Carvalhaes - Jeová Jiré (3:38)
    10. Shirley Carvalhaes - Primeiro Amor (4:21)
    11. Shirley Carvalhaes - Silêncio Aflito (3:45)
    12. Shirley Carvalhaes - Momentos (3:26)
    13. Shirley Carvalhaes - A Vitória É Do Povo De Deus (4:50)
    14. Shirley Carvalhaes - Pessoas Carentes (3:48)
    15. Shirley Carvalhaes - Grande Amigo (3:20)
    16. Shirley Carvalhaes - Ditosa Cidade (4:29)
    17. Shirley Carvalhaes - Deus (3:17)
    18. Shirley Carvalhaes - Porta De Amor (3:45)
    19. Shirley Carvalhaes - Estou Contigo (3:56)
    20. Shirley Carvalhaes - Amor De Deus (3:24)

    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

    Grupo Renascer 2008 - É Deus! MP3






    Baixar→ Download







    01. Grupo Renascer - Milagre vai operar (4:38)
    02. Grupo Renascer - É Hoje (4:08)
    03. Grupo Renascer - É Deus! (3:56)
    04. Grupo Renascer - Louvarei (4:25)
    05. Grupo Renascer - Nova unção (3:34)
    06. Grupo Renascer - Ergo minhas mãos (3:54)
    07. Grupo Renascer - A tua bênção (3:30)
    08. Grupo Renascer - À sombra do Altíssimo (3:59)
    09. Grupo Renascer - Mais grato (3:56)
    10. Grupo Renascer - Arma do louvor (3:16)

    Dave Maclean - 1974 MP3






    Baixar→ Download







    01. Dave Maclean - SOLITAIRE (4:21)
    02. Dave Maclean - CHANCE OF LOVE (3:01)
    03. Dave Maclean - DO YOU WANNA DANCE (2:26)
    04. Dave Maclean - NOTHIN' TO SAY (2:56)
    05. Dave Maclean - MY LIFE IS NOT FOR SALE (3:01)
    06. Dave Maclean - NOW I KNOW (2:46)
    07. Dave Maclean - TEARS (2:50)
    08. Dave Maclean - FEELINGS (3:52)
    09. Dave Maclean - WE SAID GOODBYE (3:10)
    10. Dave Maclean - WAIT FOR ME (2:48)
    11. Dave Maclean - FOOTBALL GAME (2:57)
    12. Dave Maclean - I HAD A DREAM (3:17)

    Avaaz, Junte-se á Nós Para Salvar á Internet Livre

    Acabei de assinar uma petição urgente na Avaaz.org para salvar a Internet.

    A Wikipédia liderou um apagão em protesto à tentativa dos EUA de aprovar leis que lhes dariam o poder de censurar a Internet do mundo. A pressão popular massiva está virando o jogo no Congresso dos EUA. Vamos pressionar até o limite para salvar a Internet!

    Junte-se à nós nessa campanha aqui: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?sbc

    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

    VIRGINIA DE MAURO a LULLY anuncia seu padrinho BETO CARRERO como o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

    BETO CARRERO QUE, SE TORNOU O REI DO ENTRETENIMENTO, MUDANDO A HISTÓRIA E A GEOGRAFIA DO PAÍS, TRANSFORMANDO A CIDADE DE PENHA SANTA CATARINA NO MAIOR POLO TURISTICO DO BRASIL.

    VISITEO SITE:www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro

    Leandro e Leonardo - 1986 - Vol. 1 MP3






    Baixar→ Download







    01- Contradições
    02- Filme de Amor
    03- Explosão de Desejos
    04- Eu Nem Sei Existir
    05- Pé de Milho
    06- Teatro da Vida
    07- Muros Coloridos
    08- Fui Um Tolo
    09- Sublime Renúncia
    10- Relienta
    11- Moça Bonita do Campo
    12- Você Nasceu Para Amar

    Leandro e Leonardo - 1987 - Vol. 2 MP3






    Baixar→ Download







    01- Aconchego
    02- Bicho do Paraná
    03- Mesmo apesar da chuva
    04- Fim de comédia
    05- Bem te vi
    06- Nosso amor
    07- Voltei pra ficar
    08- Solidão
    09- Amor nas galáxias
    10- Resto de vida
    11- O amor já foi embora
    12- Conselho de pai

    Leandro e Leonardo - 1989 - Vol. 3 MP3






    Baixar→ Download







    01- Quem Será Essa Mulher
    02- Lágrimas Do Coração
    03- Quebra Esse Gelo
    04- Quarto Negro
    05- Paraíso
    06- É Por Você Que Canto
    07- Aqueles Olhos
    08- Entre Tapas e Beijos
    09- Teu Olhar
    10- Cai Na Real
    11- Semi-Luz
    12- Luar do Sertão

    Leandro e Leonardo Nossa História MP3


    Baixar CD 1 → Download


    Baixar CD 2 → Download


    Baixar CD 3 → Download


    Baixar CD 4 → Download




    DC 1
    01- Bobo
    02- Doce Mistério
    03- Filme de amor
    04- PRA NUNCA DIZER ADEUS
    05- Cumade e Cumpade
    06- Pedindo amor
    07- Eu Juro - I Swear
    08- Não Olhe Assim
    09- Anarriê
    10- Sonho Por Sonho

    CD 2
    01- Andança
    02- Eu Sou Desejo, Você É Paixão
    03- Catedral
    04- TALISMA
    05- Dor De Amor Não Tem Jeito
    06- DESCULPE MAS EU VOU CHORAR
    07- Fim de Semana Sem Você
    08- Mordida Na Maçã
    09- Loucuras De Amor
    10- Cerveja
    11- Tiao carreiro e pardinho-rei do gado
    12- PENSE EM MIM
    13- Mexe Mexe
    14- CADE VOCÊ
    15- Dodói de Amor

    CD 3
    01- Entre tapas e beijos
    02- Rumo à Goiânia
    03- Temporal de amor
    04- Ave Maria - Zezé Di Camargo &Luciano,Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo
    05- Cama fria
    06- Chega
    07- Festa de rodeio
    08- Hoje é seu aniversário/Parabéns a você
    09- Luar do sertão
    10- Onde foi que eu errei
    11- Pode ser você meu grande amor
    12- Deu medo
    13- Mulher brasileira

    CD 4
    01- Não aprendi a dizer adeus
    02- Um sonhador
    03- Solidão
    04- Por causa dela
    05- Bem te vi
    06- Essas mulheres (Esas mujeres)
    07- Festa dos insetos
    08- Paz na cama
    09- Contradições
    10- Diz pra mim
    11- Horizonte azul
    12- Mais uma noite sem você

    sábado, 14 de janeiro de 2012

    Claudio Roberto - Coletanea MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Vicente Rodrigues
    do Blog Cariré em Revista! * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa
    Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!

    COLETÂNEA DN STUDIO
    01. Claudio Roberto - Aos pés do altar (3:43)
    02. Claudio Roberto - Como ainda te quero (2:35)
    03. Claudio Roberto - Como deixar de querer-te (3:34)
    04. Claudio Roberto - Como posso ser feliz sem voce (3:33)
    05. Claudio Roberto - Digam o que digam (3:04)
    06. Claudio Roberto - Entre as ilusões (2:28)
    07. Claudio Roberto - Estou voltando (2:59)
    08. Claudio Roberto - Exemplo (2:24)
    09. Claudio Roberto - Fim de noivado (3:03)
    10. Claudio Roberto - Imaginar (2:26)
    11. Claudio Roberto - Meu coração que te amava tanta (2:53)
    12. Claudio Roberto - Minhas Barreiras (2:24)
    13. Claudio Roberto - Muito Alem (3:14)
    14. Claudio Roberto - Onde esta voce (3:30)
    15. Claudio Roberto - Parabens querida (3:28)
    16. Claudio Roberto - Perdoa querida (2:25)
    17. Claudio Roberto - Quando a esperança vai embora (4:13)
    18. Claudio Roberto - Quando o meu mundo caiu (2:38)
    19. Claudio Roberto - Se eu te perco amor (2:39)

    Cláudio Roberto (Claudio Roberto Andrade de Azevedo)
    Vassouras, RJ

    Dados Artísticos

    Um dos principais parceiros de Raul Seixas. As primeiras composições dos dois ocorreram em 1977 no disco "O dia em que a terra parou", de Raul Seixas, para o qual compuseram as músicas "Tapanacara", "No fundo do quintal da escola", "Eu quero mesmo", "Sapato 36", "Você" e outras, entre as quais, os sucessos "O dia em que a terra parou" e "Maluco beleza". Um de seus maiores sucesso com o roqueiro baiano foi o "Rock das "aranha", de 1987, proibido pela censura federal e liberada mediante a intervenção do escritor e crítico musical R. C. Albin. Em 1988 fez sucesso com "Cowboy fora da lei", música do último disco de Raul Seixas, que trazia ainda da parceria dos dois as músicas "Gente", "Cantar", "Quando acabar o maluco sou eu" e "Loba", as duas últimas com a participação de Lena Coutinho. Nos últimos anos do século vinte, afastou-se praticamente da vida artística, passando a viver em um sítio em Miguel Pereira (DICIONÁRIO CRAVO ALBIN DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

    Marco Antônio - O Pranto dos Meus Olhos MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Vicente Rodrigues
    do Blog Cariré em Revista! * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa
    Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!

    01. Marco Antonio - Ave sem ninho (3:02)
    02. Marco Antonio - A noite o lua (2:54)
    03. Marco Antonio - Abre a porta (2:43)
    04. Marco Antonio - Andaluza (2:18)
    05. Marco Antonio - Deus Esteja Nesta Casa (2:16)
    06. Marco Antonio - Nossas aliança (3:03)
    07. Marco Antonio - Nosso amor ti (2:22)
    08. Marco Antonio - O Pranto dos Meus Olhos (2:49)
    09. Marco Antonio - Se eu pudesse lhe dar o perdão (2:44)
    10. Marco Antonio - Tu seras a estrela guia (2:31)
    11. Marco Antonio - É bom ser bom (2:38)

    Dados Artísticos

    Iniciou a carreira artística em meados da década de 1950. Contratado pela Columbia, gravou em 1954, a batucada "Você chorou", de Átila Bezerra, Sebastião Gomes e Jorge Gonçalves, e a marcha "Ximbica resfriada", de Alneida Freire, Murilo Vieira e A. Vanderley. Foi para a RGE e gravou em 1961, com acompanhamento do conjunto RGE os sambas "Mulher de trinta", de Luiz Antonio, e "Samba de improviso", de Haroldo Barbosa e Luis Reis, e os boleros "Beija-me depois", de Evaldo Gouveia e Jair Amorim, e "Volta", de Ciro de Souza e Antônio Moreira. Em 1962, gravou a marcha "Sujaram a barra", de Nello Nunes, A. Batista e Guguta; o samba "É menino", de Antoninho Lopes, Zé da Vila e Ramandini; o bolero "Chega", de A. F. Conceição e Espírito Santo, e a guarânia "Contando os dias", de Lupicínio Rodrigues. Nesse ano, participou da coletânea "14 sucessos de ouro - Vol. 2" da RGE interpretando em dueto com a cantora Elza Laranjeira a balada "Amor".
    Em 1964, lançou aquele que acabou sendo seu último disco, o LP "Tu serás a estrela guia" gravado pela Odeon e no qual interpretou as músicas "Se eu pudesse lhe dar o perdão", de Marino Pinto e Carlos Marques; "Andaluza" e "Espera mais um pouco", de Cyro Monteiro e Dias da Cruz; "A noite o luar e alguém", de Cid Magalhães e Amâncio Cardoso; "O pranto dos meus olhos", de Neco e J. Pereira; "É bom ser bom", de Fernando Barreto; "Abre a porta", de Rutinaldo; "Tu serás a estrela guia" e "Deus esteja nesta casa", de Maurílio Lopes e Flávio Carvalho; "Ave sem ninho", de Nilo Barbosa e Geraldo Morais; "Nosso amor tinha raiz", de Paulo Marques e Jorge Ramos, e "Nossas alianças", de Paulo Gesta e Jorge Smera. Começou a fazer bastante sucesso com a balada "Nossas alianças", sendo tocada nas Rádios quando sofreu o trágico acidente no qual veio a falecer.(DICIONÁRIO DE CRAVO ALBIN

    PEDRO PAULO APRESENTA OS SUCESSOS VOL. 2 - 1970 MP3






    Baixar→ Download








    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Vicente Rodrigues do Blog Cariré em Revista! * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!

    01. PEDRO PAULO - Maria Helena (2:30)
    02. PEDRO PAULO - Capa De Revista (2:47)
    03. PEDRO PAULO - Nazaré (2:28)
    04. PEDRO PAULO - Meus Domingos Sem Você (3:11)
    05. PEDRO PAULO - Menina Dos Olhos Tristes (2:24)
    06. PEDRO PAULO - Meu Benzinho (Mendocino) (2:07)
    07. PEDRO PAULO - Se Há Problema É Só Dizer (Yakety Yak) (2:16)
    08. PEDRO PAULO - Sozinho (4:16)
    09. PEDRO PAULO - Não Me Deixe Nunca Mais (3:02)
    10. PEDRO PAULO - Baby (2:34)
    11. PEDRO PAULO - Não Diga Meu Nome (2:21)
    12. PEDRO PAULO - Foi Tudo Em Vão (2:25)
    13. PEDRO PAULO - Como Perdi Duas Garotas Num Minuto (2:40)
    14. PEDRO PAULO - Deixe De Esnobar (2:26)

    PEDRO PAULO APRESENTA OS SUCESSOS VOL 1 - 1969 MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Vicente Rodrigues
    do Blog Cariré em Revista! * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa
    Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!

    01. PEDRO PAULO - Quero Um Beijo Seu (2:39)
    02. PEDRO PAULO - Você Partiu (2:47)
    03. PEDRO PAULO - Meia Volta (2:44)
    04. PEDRO PAULO - Ponha No Lugar (2:19)
    05. PEDRO PAULO - Mensagem (2:00)
    06. PEDRO PAULO - Por Quem Estou Apaixonado (2:26)
    07. PEDRO PAULO - Boa Noite (2:29)
    08. PEDRO PAULO - Não Fico Mais Sem Teu Carinho (2:25)
    09. PEDRO PAULO - Será (1:59)
    10. PEDRO PAULO - Além De Toda A Razão (3:15)
    11. PEDRO PAULO - Viu (2:32)
    12. PEDRO PAULO - Eu Preciso De Carinho (2:05)
    13. PEDRO PAULO - Nunca Leve Sua Garota Ao Boliche (2:20)

    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

    Coletânea - 1978 - Quebra pote vol.5 MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Marinês - Quebrando pote (2:28)
    02. Trio Nordestino - Rabo de palha (2:15)
    03. Lucymar - Mais uma promessa (2:46)
    04. Baianinho de Sanfona - Quadrilha do Quincas (2:16)
    05. Zenilton - Tudo isso (2:33)
    06. Antonio Barros - São João sozinho (2:36)
    07. Negrão dos Oito Baixos - Pombo correio (3:00)
    08. Marinês e Trio Nordestino - Compadre Maroca (2:12)
    09. Marinês - Pra mim poder é querer (2:32)
    10. Trio Nordestino - Ta ta (2:26)
    11. Lucymar - Quando meu bem quiser (2:29)
    12. Assisão - Ordem de Santo Antonio (2:43)
    13. Antonio Barros - Duas estrelinhas (2:40)
    14. Negrão dos Oito Baixos - Quadrilha em Tanquinho (2:54)

    Negrão dos Oito Baixos - 1981 - Toque Desse Jeito MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão dos Oito Baixos - Forró pizunhado (2:40)
    02. Negrão dos Oito Baixos - Vem Juliana (2:10)
    03. Negrão dos Oito Baixos - Forró queimado (2:30)
    04. Negrão dos Oito Baixos - Toque desse jeito (2:20)
    05. Negrão dos Oito Baixos - Chuleado (2:18)
    06. Negrão dos Oito Baixos - Vegetariana (2:26)
    07. Negrão dos Oito Baixos - Feta do Gordo (3:17)
    08. Negrão dos Oito Baixos - A Poeira cobre (2:09)
    09. Negrão dos Oito Baixos - Rojão seguro (2:14)
    10. Negrão dos Oito Baixos - Quadrilha de Macaúbas Frevo na Roça (3:57)

    Negrão dos Oito Baixos - 1980 - Cheiro do Povo MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão dos Oito Baixos - Cheiro de Povo (2:25)
    02. Negrão dos Oito Baixos - Cuba com Limão (2:42)
    03. Negrão dos Oito Baixos - Comendo com Coentro (2:45)
    04. Negrão dos Oito Baixos - Cafezeiro fulorando (2:15)
    05. Negrão dos Oito Baixos - Pirão Amargo (2:27)
    06. Negrão dos Oito Baixos - Forró Peneirado (2:50)
    07. Negrão dos Oito Baixos - Chuva Miudinha (3:12)
    08. Negrão dos Oito Baixos - Botando pra moer (2:19)
    09. Negrão dos Oito Baixos - Arranjo um novo Amor (2:30)
    10. Negrão dos Oito Baixos - Blusa apertada (2:06)
    11. Negrão dos Oito Baixos - Rodeando o Salão (5:24)

    Negrão dos 8 Baixos - 1979 - Chumbo Grosso MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão do 8 Baixos - Esta dado o recado (2:37)
    02. Negrão do 8 Baixos - Forró em Itabuna (2:38)
    03. Negrão do 8 Baixos - Quadrilha em Serra Talhada (2:58)
    04. Negrão do 8 Baixos - Matuto de opinião (2:21)
    05. Negrão do 8 Baixos - Chumbo grosso (2:26)
    06. Negrão do 8 Baixos - Manejando os 8 baixos (2:21)
    07. Negrão do 8 Baixos - Lá vem a barra do dia (2:40)
    08. Negrão do 8 Baixos - Rojão do nordeste (2:24)
    09. Negrão do 8 Baixos - Pedro Ribeiro no forró (2:36)
    10. Negrão do 8 Baixos - Saco de mentira (2:27)
    11. Negrão do 8 Baixos - Forró do seu Eloy (2:30)
    12. Negrão do 8 Baixos - Eu vou e torno a voltar (2:40)

    Clemilda - Caminhos do Prazer MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Clemilda - Caminhos Do Prazer (3:21)
    02. Clemilda - Coco Catole (3:02)
    03. Clemilda - Reisado A Sao Jose (3:23)
    04. Clemilda - Vivendo De Amor (3:13)
    05. Clemilda - Brilho Das Estrelas (3:13)
    06. Clemilda - Corpo Sedutor (2:51)
    07. Clemilda - Bateu A Saudade (3:24)
    08. Clemilda - Forrozeiro (2:55)
    09. Clemilda - Recanto Pra Zetinha (2:17)
    10. Clemilda - Forro Cheiroso (3:27)
    11. Clemilda - Fonte Cristalina (3:08)
    12. Clemilda - Prenda O Tadeu (3:09)
    13. Clemilda - Escada Velha (2:05)
    14. Clemilda - Guerreiro Alagoano (3:13)

    Clemilda - 1973 - Forró Sem Briga MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Clemilda - Forró sem briga (2:17)
    02. Clemilda - Pescaria em Propriá (2:44)
    03. Clemilda - Vida de marujo (2:18)
    04. Clemilda - Côco de Alagoas (2:12)
    05. Clemilda - 8 da conceição (2:45)
    06. Clemilda - Coco do tiro liro (2:20)
    07. Clemilda - São João no arraial (2:20)
    08. Clemilda - Papagaio louro (2:58)
    09. Clemilda - Forró do Genuíno (2:56)
    10. Clemilda - São João do Majó (3:30)
    11. Clemilda - O sertanejo (2:13)
    12. Clemilda - Forró em Cabedelo (2:02)

    Negrão dos Oito Baixos - 1986 - Ainda Morro Disto MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão dos Oito Baixos - Ainda morro disto (3:21)
    02. Negrão dos Oito Baixos - Vem Andorinha (2:50)
    03. Negrão dos Oito Baixos - Quintura de Amor (2:57)
    04. Negrão dos Oito Baixos - Garota dos Olhos verdes (2:01)
    05. Negrão dos Oito Baixos - A Secretária (2:43)
    06. Negrão dos Oito Baixos - Ovelha desgarrada Isto aqui tá bom demais (3:09)
    07. Negrão dos Oito Baixos - Chamego (2:01)
    08. Negrão dos Oito Baixos - Aniversariante (3:23)
    09. Negrão dos Oito Baixos - Forró caprichado (2:28)
    10. Negrão dos Oito Baixos - Ela é meu Xodó (2:15)
    11. Negrão dos Oito Baixos - Minha Amiga (2:27)
    12. Negrão dos Oito Baixos - Chegou São João (3:19)

    Negrão dos Oito Baixos - 1985 - Forró Democrático MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão dos Oito Baixos - Te levo comigo (2:58)
    02. Negrão dos Oito Baixos - Xenhemnhem (2:29)
    03. Negrão dos Oito Baixos - A Instrumentista (2:17)
    04. Negrão dos Oito Baixos - Bete, meu Amor (2:32)
    05. Negrão dos Oito Baixos - Tem Dó de mim (2:20)
    06. Negrão dos Oito Baixos - Cheiro Do Povo (4:24)
    07. Negrão dos Oito Baixos - Cangapé (2:39)
    08. Negrão dos Oito Baixos - Conversa fiada (1:46)
    09. Negrão dos Oito Baixos - Se Ela for embora (2:58)
    10. Negrão dos Oito Baixos - ABC da Vida (2:44)
    11. Negrão dos Oito Baixos - Forró é assim (1:55)
    12. Negrão dos Oito Baixos - Saudade não mata ninguem (2:37)
    13. Negrão dos Oito Baixos - Forró democrático (2:12)

    Negrão dos Oito Baixos - 1984 - A Moça dos Presentes MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão dos Oito Baixos - a sobrinha do seu brás (2:19)
    02. Negrão dos Oito Baixos - antes do amor (2:37)
    03. Negrão dos Oito Baixos - a moça dos presentes (3:02)
    04. Negrão dos Oito Baixos - a receita do doutor (2:20)
    05. Negrão dos Oito Baixos - não quero mais você (2:53)
    06. Negrão dos Oito Baixos - dente de ouro (2:29)
    07. Negrão dos Oito Baixos - viagem à espanha (3:50)
    08. Negrão dos Oito Baixos - no urro do leão (2:03)
    09. Negrão dos Oito Baixos - vamos aproveitar (2:14)
    10. Negrão dos Oito Baixos - bairro do catete (2:52)
    11. Negrão dos Oito Baixos - você quer fugir comigo (2:25)
    12. Negrão dos Oito Baixos - forró de latada (2:23)

    Negrão dos Oito Baixos - Leva eu Pra Vadiar MP3






    Baixar→ Download







    Este Arquivo Foi Gentilmente Cedido Pelo Amigo:* Anderson Trab. Ramos do Blog Brasfoot e Musicas * Desde já Agradecimentos Pela Valiosa Contribuição Que Enriquece Cada Dia Mais o Acêrvo Musical Deste SITE!
    01. Negrão dos Oito Baixos - Leva eu pra vadiá (2:12)
    02. Negrão dos Oito Baixos - Arrasta-Pé em Petrolina (2:22)
    03. Negrão dos Oito Baixos - Tocando pra dançar (2:06)
    04. Negrão dos Oito Baixos - Quebra Galho (2:31)
    05. Negrão dos Oito Baixos - Forró em Puxa-Nanã (2:20)
    06. Negrão dos Oito Baixos - Forró na Fazendinha (2:41)
    07. Negrão dos Oito Baixos - Só tocava isso (2:11)
    08. Negrão dos Oito Baixos - Olha o Diabo (2:17)
    09. Negrão dos Oito Baixos - Chorão (2:33)
    10. Negrão dos Oito Baixos - Bizaco de Bala (2:17)
    11. Negrão dos Oito Baixos - Adeus Jacobina (2:01)
    12. Negrão dos Oito Baixos - Fim de Festa (2:15)

    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

    Julio Cesar - Na Casa Dos Meus Amigos MP3






    Baixar→ Download







    01. Julio Cesar - Rei Dos Reis (6:17)
    02. Julio Cesar - No Dia Antes (4:34)
    03. Julio Cesar - Diante do Trono (8:26)
    04. Julio Cesar - Exalte a Ele (4:23)
    05. Julio Cesar - Na Casa dos Meus Amigos (Cavalo Branco) (7:04)
    06. Julio Cesar - Crer (3:01)
    07. Julio Cesar - Blasfêmia (5:04)
    08. Julio Cesar - Santa Ceia (4:41)
    09. Julio Cesar - Filho da Graça (5:30)
    10. Julio Cesar - Rei Dos Reis Play-Back (6:15)
    11. Julio Cesar - No Dia Antes Play-Back (4:35)
    12. Julio Cesar - Exalte a Ele Play-Back (4:23)
    13. Julio Cesar - Crer Play-Back (3:02)
    14. Julio Cesar - Santa Ceia Play-Back (4:41)
    15. Julio Cesar - Filho da Graça Play-Back (5:28)

    Julio Cezar - A Batalha Final MP3






    Baixar→ Download







    01. Julio Cezar- - Órfão (3:14)
    02. Julio Cezar- - O bom pastor (3:45)
    03. Julio Cezar- - A batalha final (6:07)
    04. Julio Cezar- - Possuindo Império (2:57)
    05. Julio Cezar- - Vinde a mim (3:31)
    06. Julio Cezar- - Quem quer aceitar Jesus (5:10)
    07. Julio Cezar- - Paulo e Pedro (4:29)
    08. Julio Cezar- - A voz (4:57)
    09. Julio Cezar- - Pede o que quiseres (3:38)
    10. Julio Cezar- - Playback (3:15)
    11. Julio Cezar- - Playback (3:45)
    12. Julio Cezar- - Playback (6:06)
    13. Julio Cezar- - Playback (2:57)
    14. Julio Cezar- - Playback (3:31)
    15. Julio Cezar- - Playback (5:10)
    16. Julio Cezar- - Playback (4:58)
    17. Julio Cezar- - Playback (4:07)

    Julio Cesar - Sou Eu 2009 MP3






    Baixar→ Download







    1. Julio Cesar - Sou Eu (4:21)
    2. Julio Cesar - O homem de branco (4:34)
    3. Julio Cesar - Agradecimento (5:51)
    4. Julio Cesar - A cura (4:06)
    5. Julio Cesar - Festa de circulo de oração (4:30)
    6. Julio Cesar - Obrigado (4:40)
    7. Julio Cesar - Profecia (3:58)
    8. Julio Cesar - Espirito Santo (4:35)
    9. Julio Cesar - Rosas de Saron (4:07)

    segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

    Gian y Giovani 2009 - Perigo MP3






    Baixar→ Download








    01. Perigo
    02. Só Depende de Nós
    03. Só Penso em Nós
    04. Meu Fogo Meu Ar
    05. Fonte de Desejos
    06. Vou Tocar o Movimento
    07. Nem Na Bebedeira
    08. Se É Amor
    09. Quando a Gente Ama Tem Jeito
    10. Ok
    11. Me Proteja
    12. Alma de Beija-flor
    13. Não Casa com Ele
    14. Sai Dessa Coração
    15. Arrepiou, Arrepiou

    Gian y Giovani 2007 - Uma História de Sucessos MP3






    Baixar→ Download








    01. Faz De Conta (L´ Italiano)
    02. Eu Busco Uma Estrela
    03. Dou A Cara Pra Bater
    04. Caçador De Corações
    05. Taça De Pranto
    06. Roupa De Lua-de-Mel
    07. Entre O Beijo E A Boca
    08. Página De Amigos
    09. Peão De Vitrine
    10. Vai Pescar Moçada
    11. Bons Momentos
    12. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
    13. Te Amo (Te Amo)
    14. O Grande Amor Da Minha Vida

    Gian y Giovani 2006 - Te Amo MP3






    Baixar→ Download








    01 - Te Amo
    02 - Alma Gêmea
    03 - Loira Gelada, Morena Quente
    04 - A Menina da Loja
    05 - Agora Chega
    06 - Coice de Vaca
    07 - Dá Pra Ver No Seu Olhar
    08 - Por Que Será
    09 - Porta-Bandeira
    10 - Coração Aberto
    11 - Peâo de Vitrine
    12 - O Que É Você Pra Mim
    13 - Cantinho de Saudade

    Gian y Giovani 2004 - Acustico Ao Vivo MP3






    Baixar→ Download








    01. Amor Perfeito
    02. Teimosia
    03. Olhos Do Amor
    04. Eu Quero É Mais
    05. Você Virou Saudade
    06. Vida Cigana
    07. Pra Lá De Bagda
    08. Saudade Antiga
    09. A Próxima Vítima
    10. Virou Amor
    11. Sonhador
    12. Seu Amor Ainda É Tudo
    13. Cadê O Nosso Amor?
    14. Onde Andarás

    Gian y Giovani 2003 - Na Batida do Seu Coração MP3






    Baixar→ Download








    01 - A Gente Não Consegue se Amar
    02 - Na Batida do Seu Coração
    03 - Também Quero Ser Amado
    04 - Querer Por Querer
    05 - É Com o Mundo Que se Aprende
    06 - Na Última Hora
    07 - Eu Boto fé em Mim
    08 - Vidas de Cristal
    09 - E-U-T
    10 - Me Faz Perder o Medo
    11 - Infelismente Você me Perdeu
    12 - Que Bom te Encontrar de Novo
    13 - Só da Boca Pra Fora
    14 - Das 6.00 da Tarde às 6.00 da Manhã

    Gian y Giovani 2002 - Tatuagem MP3






    Baixar→ Download







    01 - Sempre Te Amei
    02 - Ela Foi
    03 - Tatuagem
    04 - O Trem É Bão
    05 - O Nome Dela
    06 - Taça de Pranto
    07 - O Beijo Da Mulher Amada
    08 - Rabo-De-Saia
    09 - Cuidei de Mim
    10 - Sol e Lua
    11 - Peão Não Chora
    12 - Pra Conhecer Uma Mulher
    13 - Te Perdi
    14 - Abre a Janela
    15 - Camisa Manchada

    Gian y Giovani 2001 - Aperte O Play MP3






    Baixar→ Download








    01. Nunca mais vou Esquecer
    02. Quando Outro Dia Amanhacer
    03. Na Rua
    04. Aperte o Play
    05. Sete Dias
    06. Em Algum Canto Dessa Casa
    07. Amor da Minha Vida
    08. Recheio de Caramelo
    09. Saudade está Judiando
    10. Na Douçura dos seus Beijos
    11. Loucura da Minha Paixão
    12. O Brasil para sem Caminhão
    13. Disk Paixão
    14. Vida de Peão

    Gian y Giovani 2000 - Dois Corações MP3






    Baixar→ Download








    01. Dois Corações
    02. A Verdade veio à Tona
    03. Gol do Coração
    04. Pele de Maçã
    05. Hey!Hey! Trem Bão
    06. Cheiro de Sedução
    07. Cospe Grosso
    08. Quem Ama Perdoa
    09. Padroeira do Rodeio
    10. Por Acaso
    11. Sem Você Não sou Nada
    12. Anoiteceu
    13. A Morena Proibida
    14. Que Seja Eterno como Criador

    Gian y Giovani 1999 - Ao Vivo 2 CD´s MP3






    Baixar→ Download








    01- Caí No Laço
    02- 1000 Coraçoes
    03- Eu Busco Uma Estrela (yo Busco Una Estrella)
    04- Viola Caipira
    05- Pra Te Ver Rebolar
    06- Olha Amor
    07- Nossa Senhora Aparecida
    08- Alô
    09- Me Dá Um Beijo
    10- Quem Será
    11- Escravo Do Amor (no Pude Enamorarme Más)
    12- Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
    13- Codinome Beija-flor
    14- Não Vivo Sem Você
    15- Meu Brasil
    16- 1 2 3
    17- Planeta Sonho
    18- O Grande Amor Da Minha Vida (convite De Casamento)
    19- Que Raio De Amor É Esse

    Gian y Giovani 1998 - Meu Brasil MP3






    Baixar→ Download








    01. Quem Será
    02. Amor de Verdade
    03. Mil Corações
    04. Alô
    05. Procurando Amor
    06. Sempre vou te Amar
    07. Cai no Laço
    08. O Grande Amor da Minha Vida
    09. Por Telefone
    10. Se Você me Procurar
    11. Interior
    12. Pra Te Ver Rebolar
    13. Meu Brasil

    Gian y Giovani 1997 - Eu Busco Uma Estrela MP3






    Baixar→ Download








    01. Não Vivo Sem Você
    02. Eu Busco uma Estrela
    03. Tentativas
    04. Minhas Leis
    05. Amiga, Amigo
    06. Que Raio de Amor é Esse
    07. Um Amor Para Dois Amigos
    08. Limites da Paixão
    09. Querer é Perder
    10. Amigo seu
    11. Sei que vou Querer Te Amar
    12. Me Dá um Beijo
    13. Doidinho, Doidinho
    14. Meu Último Amor
    15. Cadê o Nosso Amor?

    Gian y Giovani 1996 - Te Amo Menina MP3






    Baixar→ Download








    01. Te Amo Menina
    02. Sei que me Ama
    03. Medo
    04. Um Beijo só não dá
    05. Papel de Chiclete
    06. Amor Demais
    07. Preciso de seus Olhos
    08. O Amor Acabou
    09. Um, Dois, Três
    10. Casinha de Palha
    11. A Voz do Velho
    12. Nossa Senhora Aparecida
    13. Samba E Cachaça
    14. Tô Pensando Nela
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...