Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    terça-feira, 22 de novembro de 2011

    Nubia Lafayette - As 20 Mais MP3






    Baixar→ Download







    01-casa e comida
    02-foi somente uma vez
    03-fica comigo esta noite
    04-quem eu quero nao me quer
    05-lama
    06-devolvi
    07-fracasso
    08-mata-me depressa
    09-hino ao amor
    10-esta noite eu queria que o mundo acabasse
    11-perdao para dois
    12-desesperadamente
    13-concerto para um verao
    14-pensando em ti
    15-sonhando contigo
    16-uno
    17-migalhas
    18-abandono cruel
    19-noite de amor
    20-a saudade mata a gente
    Postar um comentário
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...