Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 28 de janeiro de 2012

    Evaldo Braga - (N.M) - MP3






    Baixar→ Download







    01-Sorria Sorria
    02-Só quero
    03-Meu Deus
    04-A Cruz que carrego
    05-Tudo fizeram para me derrotar
    06-Eu não sou lixo
    07-Noite cheia de estrelas
    08-Já entendi
    09-Mentira
    10-Eu desta vez vou te esquecer (Lucky people)
    11-Não vou chorar
    12-Por incrível que pareça
    13-Nunca mais, nunca mais
    14-Você não presta para mim
    15-Vem cá
    16-Eu amo sua filha, meu senhor
    17-Quisera eu
    18-Por que razão
    19-Esconda o pranto num sorriso
    20-A vida passando por mim

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...