Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    sábado, 24 de dezembro de 2011

    Fernando Mendes - 1985 - Tema para um Adeus MP3






    Baixar→ Download







    01. Fernando Mendes - Óculos Escuros (3:50)
    02. Fernando Mendes - Pingos De Amor (3:09)
    03. Fernando Mendes - Ela Podia Entender (3:26)
    04. Fernando Mendes - Ele Não Te Ama (3:42)
    05. Fernando Mendes - Minha Velha (3:44)
    06. Fernando Mendes - Ausência (2:21)
    07. Fernando Mendes - Não Adianta Ter Você Comigo (3:31)
    08. Fernando Mendes - Amando Na Calçada (3:35)
    09. Fernando Mendes - Mano Africano (2:40)
    10. Fernando Mendes - Um Rosto Na Neblina (3:11)
    11. Fernando Mendes - Eu Queria Ser Alguém Em Sua Vida (2:56)
    12. Fernando Mendes - Tema Para Um Adeus (3:09)

    2 comentários:

    edileusa disse...

    PARABENS PELA BELA POSTAGEN DO CD DO FERNANDO MENDES ESSE CD EU NÃO TENHO,SÃO LINDAS MÚSICAS E JÁ ESTOU BAIXANDO.. OBRIGADO

    edileusa disse...

    UM BELO PRESENTE DE NATAL PRÁ QUEM GOSTA É FÃ DO FERNENDO MENDES,EU SOU UMA. OBRIGADO RSRSRS POR ESTE PRESENTE...

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...