Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

    Beto Barbosa - Dose Dupla MP3






    Baixar→ Download







    01 - Beijinho Na Boca
    02 - Do Re Mi Fá Sou Eu
    03 - Preta
    04 - Dance E Balance Com BB
    05 - Souvenir
    06 - Voce Errou Mais Do Que Eu
    07 - Morená Morenou
    08 - Meu Nome É Liberdade
    09 - Você Só Me Da Prazer
    10 - Relaxando No Prazer
    11 - Louca Magia
    12 - Embalo Trilegal
    13 - Mar De Emocoes
    14 - Eu Só Quero Amar
    15 - Maracatu, Bumba Meu Boi
    16 - Amor Supremo Amor
    17 - Forreggae
    18 - Operando Com Prazer
    19 - Diz Pra Mim
    20 - Tens Que Me Dar
    21 - Adocica
    22 - Perdido Na Multidão

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...