Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    domingo, 6 de novembro de 2011

    Milionário & José Rico - 1985 - Minha Prece MP3






    BAIXAR







    01- Minha Prece
    02- Eterno Apaixonado
    03- Nosso Romance
    04- Meu Caminho
    05- Paixão de Minha Vida
    06- Fechei Meu Coração para Balanço
    07- Minha Casa
    08- Tudo Bem
    09- Mané no Forró
    10- Sublime Esperança
    11- Cavalo de Aço
    12- Minha Decisão

    Um comentário:

    Arnildo zibel disse...

    http://www.4shared.com/file/xoPEdMmD/Milionrio__Jos_Rico_-_1985_-_M.html

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...