Gostou do Blog? Divulgue nas Redes Sociais Clicando nos Ícones Abaixo!

Seguidores

♪♫ Link do CD Esta Off ? Faça Seu Pedido Por EMAIL ♫♪
  • EMAIL: <<®>> CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO <<®>>
  • ATENÇÃO: TODOS OS TEMAS DE NOVELAS ESTÃO COM OS LINKs ATUALIZADOS!

    terça-feira, 29 de novembro de 2011

    Disco '84 MP3






    Baixar→ Download







    01. DeBarge - Be my lady (3:47)
    02. Kim Carnes - Invisible hands (3:01)
    03. Carly Simon - You know what to do (3:58)
    04. Laid Back - White horse (3:43)
    05. Stefano Pulga - Love taker (4:14)
    06. Billie Jean medley with Jeopardy (4:43)
    07. Kiss - Lick it up (3:38)
    08. Irene Cara - Why me (4:23)
    09. Human League - (Keep feeeling) Fascination (4:37)
    10. India - Stay with me (3:19)
    11. Harley Johnson Jr - Do it (4:20)
    12. Billy Crown - Uptown girl (3:02)

    Um comentário:

    edileusa disse...

    oi bom dia a todos..Arnildo eu não sei o que estar acontecendo porque agora para baixar qualquer cd do seu blog estar pedindo para instalar uma bobeira que eu esqueci ate o nome e quando vou fazer isso aparece uma menssagen dizendo que pode danificar o computador eu canselo na hora,eu já percebi que vc ta sendo é perseguido a muito tempo,porque seu blog é nota 100000 e tenho certesa que não é para fins lucrativos mais para que todos nós temos uma chance de poder curtir as belas músicas do passado,é atravez de blogs como o seu que temos essa chance,tenho curtido muitas músicas do passado não só atravez do seu blog mais de outros tambem,não vou cançar de te dar os parabens pelo blog seu,peço a Deus que te der muitos e muitos anos de vida prá que vc possa postar sempre essas músicas que marcaram nossas vidas. um grande ABRAÇO....SUA AMIGA

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...